Suspeito de assalto é baleado depois de realizar arrastão em bar

O suspeito ferido havia saído recentemente do sistema prisional.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, um suspeito de assalto identificado apenas como Cleiton foi baleado durante uma troca de tiros no momento em que realizava um arrastão em um bar no bairro Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da RONE que foram acionados até o local, os criminosos chegaram em um veículo. 

Suspeito recebeu atendimento e foi transferido para o HUT - Foto: Reprodução

“Eram quatro elementos que chegaram em um veículo no bar, fizeram um arrastão levando celulares e dinheiro das vitimas e tentaram levar outro carro que estava no local. Um dos componentes desse outro veiculo trocou tiros com eles sendo que um dos criminosos foi alvejado e permaneceu no local ferido, inclusive com a arma de fogo, um revolver calibre 38 com seis munições, sendo que cinco estavam deflagradas e somente uma intacta”, informou o capitão.

O suspeito ferido havia saído recentemente do sistema prisional. “Ele saiu recentemente do presídio onde ficou preso por um tempo, foi solto há poucos dias e já voltou para o mundo da criminalidade. O Cleiton foi socorrido e levado para o HUT. Vários celulares foram levados, infelizmente conseguimos recuperar somente um”, declarou o PM. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES