Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Suspeito de estourar caixa eletrônico da UFPI é preso por tráfico

Compartilhe

Nesta terça-feira (06/12), policiais da Força Tática do 5º batalhão realizaram a prisão de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina. Os suspeitos foram encontrados em uma residência na rua Araguaina, bairro Padre Cícero e com eles foram apreendidos celulares, um relógio folheado a ouro, rádios comunicadores, cocaína e crack.

“A gente recebeu uma denúncia de que nessa casa estava acontecendo venda de entorpecentes. A gente se deslocou até la e ao chegarmos conseguimos flagrar eles com o que foi apresentado, uma quantidade grande de cocaína, crack e rádio comunicadores que utilizavam para poder se comunicar em pontos de observação”, afirmou o comandante W. Silva.

“A gente acredita que tenha mais rádios, nisso devem fazer um revezamento. No entanto conseguimos pegá-los e desbaratar essa quadrilha. A moto apreendida era que eles utilizavam para o transporte do crime, a gente trouxe até a central para ver o que o delegado vai fazer”, disse.

Entre os presos tem um jovem identificado como Rodrigo conhecido como ‘Olho de Vidro’, que é foragido da penitenciária Irmão Guido. “Eu fugi de lá em setembro, junto com mais 16 caras”, contou ele.

Outro conduzido é um acusado identificado como Nilsinho, da região do Dirceu, acusado de ser o condutor do veículo que levava a quadrilha que explodiu o caixa eletrônico da Universidade Federal do Piauí.

Todos os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar