Suspeito de estourar caixa eletrônico da UFPI é preso por tráfico

Suspeito de estourar caixa eletrônico da UFPI é preso por tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (06/12), policiais da Força Tática do 5º batalhão realizaram a prisão de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina. Os suspeitos foram encontrados em uma residência na rua Araguaina, bairro Padre Cícero e com eles foram apreendidos celulares, um relógio folheado a ouro, rádios comunicadores, cocaína e crack.

“A gente recebeu uma denúncia de que nessa casa estava acontecendo venda de entorpecentes. A gente se deslocou até la e ao chegarmos conseguimos flagrar eles com o que foi apresentado, uma quantidade grande de cocaína, crack e rádio comunicadores que utilizavam para poder se comunicar em pontos de observação”, afirmou o comandante W. Silva.

“A gente acredita que tenha mais rádios, nisso devem fazer um revezamento. No entanto conseguimos pegá-los e desbaratar essa quadrilha. A moto apreendida era que eles utilizavam para o transporte do crime, a gente trouxe até a central para ver o que o delegado vai fazer”, disse.

Entre os presos tem um jovem identificado como Rodrigo conhecido como ‘Olho de Vidro’, que é foragido da penitenciária Irmão Guido. “Eu fugi de lá em setembro, junto com mais 16 caras”, contou ele.

Outro conduzido é um acusado identificado como Nilsinho, da região do Dirceu, acusado de ser o condutor do veículo que levava a quadrilha que explodiu o caixa eletrônico da Universidade Federal do Piauí.

Todos os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES