Suspeito de matar PM grava vídeo no hospital 'contando' morte de policiais

Um menor que pode ter sido o autor do disparo contra o capitão também foi apreendido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou a apreensão de um adolescente identificado pelas iniciais G.T.N.M. de 17 anos, apontado como autor do disparo que atingiu e matou o capitão Adonias Pereira dos Santos, durante um assalto realizado no bairro Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina no último dia 24 de julho.

O capitão chegou há ficar 11 dias internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na última terça-feira, 04 de agosto. Um segundo menor compareceu a sede da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor nesta quinta-feira (06) para prestar esclarecimentos sobre o fato investigado. Policiais civis continuam em campo em continuidade as investigações sobre o crime.

Adolescente apontado como autor do

A Polícia Militar já tinha prendido, na última terça-feira, um suspeito identificado como Leonardo, o terceiro acusado de envolvimento no roubo e assassinato do capitão Adonias Pereira.

Leonardo foi baleado e está em fase de recuperação da saúde no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), só que mesmo preso e internado, o criminoso gravou um vídeo em que aparece fazendo o número ‘três’ com a mão, dando a entender que já são três o número de policiais mortos por bandidos no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES