Suspeito é morto e outro é preso durante tentativa de assalto

Suspeito é morto e outro é preso durante tentativa de assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 22h30 desta terça-feira (24/10), dois acusados de assaltos foram surpreendidos pelas vítimas. Ao realizarem abordagens na rua 20, do bairro Vila Bandeirantes, na zona Leste de Teresina, um dos acusados foi baleado e morreu no local e o outro foi preso pelos policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).

“Eles fizeram um assalto na região e saíram de bicicleta, fomos informados que uma pessoa veio atrás deles e atirou várias vezes. Um caiu no local e já morreu e o outro conseguiu fugir, mas os policiais conseguiram capturá-lo mais a frente. Fomos informados que eles dispersaram a arma dentro de uma residência”, declarou o policial.

O acusado que veio a óbito foi identificado apenas como Alan. O assaltante preso identificado como Aldean Lima da Silva afirmou que esse era seu primeiro assalto. “Eu moro no Planalto Uruguai, a gente foi assaltar só agora, ele abordou e me deu o celular para eu fugir. Nunca fui preso e a gente não estava armado”, disse.

Policiais da RONE encontraram três celulares com a dupla. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES