Técnica de enfermagem é presa acusada de tráfico de drogas

Técnica de enfermagem é presa acusada de tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (23/04), uma técnica de enfermagem da UPA do Promorar, uma adolescente e um rapaz foram presos acusados de tráfico de drogas no Parque Afonso Gil, na zona Sul de Teresina. Policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente do Promorar se deslocaram até o local após receberem várias denúncias.

“Lá na Vila Parque Afonso Gil nós em rondas conseguimos entrar em uma residência que está em construção. Encontramos as duas mulheres e o rapaz lá vendendo e usando drogas. A vizinhança já não aguenta mais a quantidade de pessoas que ficam na região, entrando lá dia e noite, por isso fomos fazer a abordagem e conseguimos encontrar os três. Já estamos sabendo que na parte da noite eles vão para lá consumir drogas e vender, a população ligou muito e vão ser conduzidos para a Central de Flagrantes”, afirmou o comandante Santana.

Uma das presas é técnica de enfermagem e trabalha na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar. Com eles foi apreendido rivotril e maconhas prontas para comercialização.

A mãe do jovem que estava com as mulheres compareceu no local em desespero. Ele se defendeu. “É só um baseado que tinha para fumar e a gente estava fumando, ninguém tem passagem pela polícia, eu trabalho, nunca fui preso, a primeira vez que fui lá fumar, nunca vendi nada de dentro de casa não, faço meus bicos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES