Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Técnica de enfermagem é presa acusada de tráfico de drogas

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (23/04), uma técnica de enfermagem da UPA do Promorar, uma adolescente e um rapaz foram presos acusados de tráfico de drogas no Parque Afonso Gil, na zona Sul de Teresina. Policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente do Promorar se deslocaram até o local após receberem várias denúncias.

“Lá na Vila Parque Afonso Gil nós em rondas conseguimos entrar em uma residência que está em construção. Encontramos as duas mulheres e o rapaz lá vendendo e usando drogas. A vizinhança já não aguenta mais a quantidade de pessoas que ficam na região, entrando lá dia e noite, por isso fomos fazer a abordagem e conseguimos encontrar os três. Já estamos sabendo que na parte da noite eles vão para lá consumir drogas e vender, a população ligou muito e vão ser conduzidos para a Central de Flagrantes”, afirmou o comandante Santana.

Uma das presas é técnica de enfermagem e trabalha na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar. Com eles foi apreendido rivotril e maconhas prontas para comercialização.

A mãe do jovem que estava com as mulheres compareceu no local em desespero. Ele se defendeu. “É só um baseado que tinha para fumar e a gente estava fumando, ninguém tem passagem pela polícia, eu trabalho, nunca fui preso, a primeira vez que fui lá fumar, nunca vendi nada de dentro de casa não, faço meus bicos”, disse.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar