'Tenho CPF próprio', diz Rejane sobre receber influência de W. Dias

'Tenho CPF próprio', diz Rejane sobre receber influência de W. Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Repetindo o resultado do pleito de 2014, a ex-secretária de Educação Rejane Dias (PT) foi a campeã de votos na corrida pela Câmara Federal no Piauí, obtendo mais de 136 mil. A deputada afirmou, em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, que vai continuar investindo na área da pessoa com deficiência e que tem CPF próprio na política.

“Eu quero primeiramente agradecer cada homem e cada mulher que tem votado na deputada Rejane Dias ao longo da minha trajetória na política porque já fui deputada estadual, deputada federal e agora novamente. Só aumenta a responsabilidade de continuar trabalhando com muita dedicação, muito afinco, muita seriedade, quero agradecer a Deus, a ele eu consagro toda essa vitória, a minha família que tem sido um porto seguro e a militância que trabalhou muito, com muita garra”, disse.

Sobre as críticas que recebeu durante toda a campanha, a deputada afirmou. “Não deixa de nos atingir, mas tanto eu como Wellington, nossos filhos foram criados aprendendo aquilo que Jesus nos ensina na sua palavra, que é perdoar, a entregar e orar por eles, isso também nos traz uma paz de espírito muito grande a partir do momento que você confia em Deus. Só tem uma forma também da gente reverter tudo isso, é com muito trabalho, a nossa trajetória é de muito trabalho, muita dedicação ao nosso estado”, afirmou ela.

Rejane Dias afirmou que pretende continuar investindo na área da pessoa com deficiência. “A área da pessoa com deficiência, o povo do Piauí conhece, nós temos 800 mil pessoas com deficiência em todo nosso Estado, nós criamos o Ceir, o Ceir chegou agora com 10 anos de existência com mais de 1 milhão de pessoas, temos depoimentos de mães, não tem nada mais gratificante do que isso. Agora coloquei uma emenda no valor de 5 milhões para construir outro Ceir na cidade de Parnaíba, visitei a obra esses dias e fiquei emocionada, praticamente ja concluímos a parte física, nós vamos entregar essa obra no inicio do próximo ano”, disse.

A deputada deixou claro que tem CPF próprio e que quando foi eleita, Wellington Dias não estava no mandato. “Quando eu fui eleita deputada estadual, o Wellington não estava mais no Governo do Estado, quando eu fui eleita pela primeira vez a deputada federal ele também não estava mais no governo, é fruto do trabalho, mas é impressionante como a mulher ainda é muito descriminada, como se a gente não tivesse CPF próprio, como se não tivesse a forma de trabalhar que não é literalmente igual ao homem, não é que a gente está querendo tomar os espaços dos homens, a gente vive em um país democrático onde cada um pode ir para a política e dar sua contribuição”, declarou.

Assista a entrevista na íntegra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES