Tentativa de assalto termina com suposto bandido morto

Tentativa de assalto termina com suposto bandido morto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (25), um homem identificado apenas como Marlon foi assassinado com um golpe de facão no momento em que tentava realizar um assalto no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do comandante Teixeira, da Companhia Independente do Promorar, a vítima estava com um comparsa no momento em que foi morto: "Nós estávamos em patrulhamento e ouvimos no rádio que estava ocorrendo um linchamento na rua Inácio Soares, chegamos no local encontramos uma moto e um corpo no chão e um outro homem perto. Fizemos o questionamento e ele disse que se chamava Leandro e que estava com o Marlon realizando assalto de um celular. No momento em que a vítima desceu da moto, houve uma reação e ele foi atingido com um golpe de facão acima do pescoço", declarou.

O comandante afirmou ainda que o outro só não foi morto também porque alguns populares impediram: "Por sorte o Leandro não foi morto pelo rapaz porque o pessoal não deixou, ele conseguiu fugir e foi capturado pela nossa guarnição", disse.

A polícia militar conduziu o acusado até a Central de Flagrantes e os profissionais da Delegacia de Homicídios realizam a investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES