THE: Bandidos fazem arrastão em residência e atropelam ciclista em fuga

Uma família ficou sob a mira dos bandidos que foram perseguidos pela polícia e na fuga colidiram contra vários veículos e atropelaram um ciclista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos três criminosos realizaram um arrastão em uma residência no bairro Parque Poti, na zona Sudeste de Teresina. Uma família ficou sob a mira dos bandidos que foram perseguidos pela polícia e na fuga colidiram contra vários veículos e atropelaram um ciclista. 

No assalto a residência, os bandidos levaram uma televisão de 55 polegadas, três celulares e o carro da vítima. “Eu estava em casa deitado no quarto, minha esposa estava na frente de casa lavando o carro e aí quando eu me deparei foi meu filho e minha filha correndo, chegaram no quarto me gritando, quando  eu saí na porta, ele já veio com a arma mandando eu deitar no chão, me deitei, nisso minha esposa lá fora rendida. Eles levaram a televisão , meu celular, o carro e dois celulares que estavam dentro do carro”, declarou. 

Um dos criminosos foi preso após perseguição - Foto: Reprodução

“O que eu fico mais assim não é nem pelos bens materiais , é pelos meus filhos, o trauma que eles ficaram, o bandido colocou a arma neles dois quando estava levando eles ao meu encontro, meus filhos viram tudo, é uma coisa humilhante, uma pessoa que trabalha adquire seus bens com muita dificuldade. Eu vi três, o que me rendeu, uma mulher e um que estava em outro carro dando apoio”, disse. 

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados e iniciaram uma perseguição contra os criminosos. “Nós tomamos conhecimento que tinha ocorrido esse roubo nessa residência, nesse roubo eles subtraíram um veículo, a gente conseguiu as informações de qual veículo era, o carro estava sendo rastreado, conseguimos a localização aproximada deles, conseguimos o contato visual, a gente deu ordem de parada que foi totalmente ignorada. Um elemento totalmente afoito, inconsequente, começou a entrar em fuga, foram em torno de 20 minutos de acompanhamento, quando ele chegava em uma rua que não dava pra ele entrar, ele subia na calçada independente quem tivesse em cima, quando chegava no sinal se não tivesse passagem ele colidia com os veículos, atropelou um ciclista”, declarou o PM.

“Ele já tem uma passagem e parece que tem um mandado de prisão também, não temos detalhes de quem são os outros suspeitos, tinha uma mulher no meio e um outro elemento que estava em um veículo de apoio modelo Gol branco, a gente fez o visual desse veículo só que demos prioridade para o que tinha sido roubado. Quem tiver sido vítima de alguma colisão desse veículo, que procure a Central de Flagrantes, faça a denúncia porque o acusado já se encontra detido”, finalizou.

Policiais realizaram o acompanhamento contra o criminoso - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES