THE: Cliente revoltado agride frentista após confusão durante pagamento

O homem chegou em seu veículo para abastecer no valor de R$ 70, mas o serviço não foi feito, visto que ele teve o seu cartão negado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um frentista de um posto de combustível relatou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte que foi agredido e recebeu ameaças de um cliente que estava bastante revoltado por supostamente ter sido cobrado um valor sem sequer ter abastecido o veículo.

De acordo com informações da vítima, o homem chegou em seu veículo para abastecer no valor de R$ 70, mas o serviço não foi feito, visto que ele teve o seu cartão negado. "Ele nem chegou a abastecer, o cartão dele foi negado e a gente não abasteceu, só que ele disse que mesmo assim foi descontado da conta dele o tal valor, ele viu pelo aplicativo, sendo que no nosso sistema não foi debitado", afirmou o frentista acrescentando que tentaram explicar para o motorista que ele tinha que esperar o prazo de 48 horas até o banco resolver o problema e ressarcir o dinheiro.

Após o valor ter sido supostamente debitado, o cliente se revoltou e afirmou que queria seu dinheiro de volta. "Ele chegou depois, estacionou o carro e começou a conversar, ao perceber que a gente não daria o dinheiro de volta ele começou a atrapalhar a clientela, nos agrediu, me ameaçou, ameaçou a minha família, então resolvemos entregar o dinheiro mesmo ele não tendo abastecido”, disse.

"Eu não conheço ele, não sei do que ele é capaz, então resolvemos entregar o dinheiro para acabar com a confusão", afirmou a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES