THE: Delegado não descarta que bebê desaparecido possa ter sido morto

O delegado Antônio Barbosa afirmou que a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Bom Dia Meio Norte entrevistou na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro, o delegado Antônio Barbosa, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente que falou sobre o caso da denúncia de sequestro de um bebê de 1 ano e 9 meses, Wesley Carvalho Ferreira. 

Segundo o delegado, a DPCA possui outras linhas de investigação. “Logo que a gente tomou conhecimento do fato imediatamente realizamos diligências no sentido de tentar averiguar esse suposto rapto que teria ocorrido na Praça da Bandeira e logo que iniciamos achamos frágil essa versão dada pelos pais, por conta disso, desde então passamos a a ter outras linhas de investigação com outras possibilidades que podem ter acontecido com a criança”, declarou. 

Delegado afirmou que a polícia não descarta nenhuma linha de investigação - Foto: Reprodução

Antônio Barbosa afirmou que a polícia não descarta nenhuma linha de investigação. “A gente não pode descartar, essa criança pode ter sido realmente raptada, não estamos desconsiderando mesmo sendo uma versão frágil. Também não descartamos a possibilidade de uma venda, de ter sido dada gratuitamente, não descartamos possibilidade de um homicídio, da família ter posteriormente ocultado o cadáver. É claro que tem umas mais fortes e outras mais frágeis que a gente não pode antecipar para não atrapalhar as investigações  e estamos empreendendo diligências no sentido de confirmá-las ou descartá-las. O interesse maior é a localização da criança, para depois tomarmos as providências relacionadas ao que realmente aconteceu”, finalizou. 

Wesley Carvalho de apenas 1 ano e 9 meses está desaparecido - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES