THE: Estudante de Direito é executado a tiros na frente da namorada; vídeo

Sua namorada presenciou toda a execução e ainda tentou impedir os criminosos de realizarem os disparos, mas foi contida e saiu do local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, 16 de fevereiro, um jovem identificado como Pedro Augusto Barbosa Pereira, de 22 anos, foi executado com mais de 10 tiros no momento em que chegava na residência da namorada no Conjunto Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, a vítima estava na calçada em sua motocicleta quando foi surpreendida por pelo menos três homens armados que saíram de um matagal e realizaram os disparos. 

“Três indivíduos armados chegaram e efetuaram a execução logo em seguida fugindo pelo matagal. Agora cabe a investigação fazer os procedimentos para tentar identificar os criminosos”, informou o comandante.

Pedro Augusto foi surpreendido e executado a tiros na zona Sudeste - Foto: Reprodução

Pedro Augusto que é estudante de direito, usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo. Ele havia saído recentemente do sistema prisional onde seus familiares chegaram a pagar 70 mil para seus advogados. 

Sua namorada presenciou toda a execução e ainda tentou impedir os criminosos de realizarem os disparos, mas foi contida e saiu do local. Ela não foi atingida. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da residência. 

ATENÇÃO! AS IMAGENS A SEGUIR CONTÉM CENAS FORTES:

Os policiais do 8º Batalhão realizaram o isolamento do local e os profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão iniciar os primeiros levantamentos de investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES