THE: Jovem é morto a tiros na frente da família ao negociar venda de moto

O Instituto Médico Legal efetuou a remoção do corpo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, 23 de fevereiro, um jovem identificado como Gabriel Coutinho, de 21 anos, foi assassinado com pelo menos dez disparos de arma de fogo, na praça do bairro Renascença I, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, a vítima foi morta na frente da esposa e do filho de apenas três anos. 

Eles estariam na praça realizando a venda de uma motocicleta quando foram surpreendidos por homens em um veículo que dispararam várias vezes contra Gabriel. “Fomos acionados pelo Copom informando sobre um tiroteio na Praça do Renascença I, nos deslocamos para atender a ocorrência e chegando ao local verificamos um óbito. Conversando com a esposa dele que estava presente no local no momento da ação, ela nos confirmou que ele veio para efetuar a venda de uma motocicleta e foi surpreendido, provavelmente tenha sido o comprador da moto, segundo a esposa”, informou o comandante.

Gabriel Coutinho foi morto a tiros em Teresina

“Ele veio vender a moto para um rapaz chamado Matheus e não concluiu a venda, o Matheus se retirou do local e em questão de minutos, veio um veículo não identificado com um rapaz chamado Gordinho e efetuou os disparos”, disse.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos e vão investigar o crime. O Instituto Médico Legal efetuou a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES