Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Themistocles Filho nega possibilidade de abandonar o governador

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (15/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho (PMDB), que falou sobre os acordos do partido com o governo de Wellington Dias.

De acordo com Themistocles, não existe a possibilidade do PMDB abandonar o governador. “Quem fala esse tipo de história não conhece a vida do deputado Themistocles. Eu morava na casa do meu pai, sendo presidente da assembleia, tomei uma decisão naquela época de votar no Wellington Dias e meu pai votou no Mão Santa, ele respeitou minha decisão, sem rodeios. Eu já disse para o governador a decisão é de permanecer até o ultimo dia. Quem conhece o PMDB sabe disso. todos os partidos políticos do Brasil estão divididos. Na hora que se fizer uma reforma para valer ai pode dizer que não tem segmentos”, declarou o presidente.

Ainda segundo Themistocles Filho, quem manda em toda sua equipe é o governador do Estado e foi ele quem definiu os comandos e suas lideranças. “Quem define as diretrizes de qualquer partido é o governador, não precisa se zangar com secretário ‘a’, ‘b’ ou ‘c’.

Sobre o fato de ser indicado do PMDB para sair como Vice de Wellington Dias, o deputado afirmou que o melhor a se fazer é esperar para 2018. “O PP é um partido forte, eu votei no Ciro, voto novamente. Naquela época levei o Ciro para o Michel Temer e o Michel gravou para o Ciro, no momento de muita dificuldade que o Ciro estava enfrentando eu fui o primeiro a dar apoio para o senador. Em matéria de povo ninguém pode negar, quem tem mais contato, mais intimidade é o governador Wellington Dias, ele é mais ou menos parecido com o Lula, está descolado, se você fizer pesquisa o Lula está bem no Piauí, o Wellington está muito na frente do PT. Eu me surpreendi o que o povo falou bem a respeito da senadora Regina Sousa. Somente em 2018 que as coisas vão acontecer, não vão acontecer agora, vamos ouvir o povo”, afirmou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar