Themistocles Filho nega possibilidade de abandonar o governador

Themistocles Filho nega possibilidade de abandonar o governador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (15/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho (PMDB), que falou sobre os acordos do partido com o governo de Wellington Dias.

De acordo com Themistocles, não existe a possibilidade do PMDB abandonar o governador. “Quem fala esse tipo de história não conhece a vida do deputado Themistocles. Eu morava na casa do meu pai, sendo presidente da assembleia, tomei uma decisão naquela época de votar no Wellington Dias e meu pai votou no Mão Santa, ele respeitou minha decisão, sem rodeios. Eu já disse para o governador a decisão é de permanecer até o ultimo dia. Quem conhece o PMDB sabe disso. todos os partidos políticos do Brasil estão divididos. Na hora que se fizer uma reforma para valer ai pode dizer que não tem segmentos”, declarou o presidente.

Ainda segundo Themistocles Filho, quem manda em toda sua equipe é o governador do Estado e foi ele quem definiu os comandos e suas lideranças. “Quem define as diretrizes de qualquer partido é o governador, não precisa se zangar com secretário ‘a’, ‘b’ ou ‘c’.

Sobre o fato de ser indicado do PMDB para sair como Vice de Wellington Dias, o deputado afirmou que o melhor a se fazer é esperar para 2018. “O PP é um partido forte, eu votei no Ciro, voto novamente. Naquela época levei o Ciro para o Michel Temer e o Michel gravou para o Ciro, no momento de muita dificuldade que o Ciro estava enfrentando eu fui o primeiro a dar apoio para o senador. Em matéria de povo ninguém pode negar, quem tem mais contato, mais intimidade é o governador Wellington Dias, ele é mais ou menos parecido com o Lula, está descolado, se você fizer pesquisa o Lula está bem no Piauí, o Wellington está muito na frente do PT. Eu me surpreendi o que o povo falou bem a respeito da senadora Regina Sousa. Somente em 2018 que as coisas vão acontecer, não vão acontecer agora, vamos ouvir o povo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES