Timon ganha nova opção de supermercado com Mix do Grupo Mateus

Timon ganha nova opção de supermercado com Mix do Grupo Mateus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Mateus inaugurou nesta sexta-feira (25), o Mix Mateus, localizado na Avenida Piauí, uma das lojas âncoras do Cocais Shopping, na vizinha cidade de Timon (MA). Atualmente o Grupo Mateus possui 36 lojas distribuídas em cinco estados do Norte e Nordeste. O hipermercado gera mais de 400 empregos diretos e passa a funcionar oficialmente com vendas no varejo e atacado.

O empresário Ilson Mateus Rodrigues, proprietário da maior rede de supermercados do Maranhão, é o principal idealizador da loja que já chega grande, oferencendo as melhores opções de produtos que variam de eletrodomésticos a alimentos. Ele revela que a população de toda região dos Cocais além de terem acesso aos melhores produtos vão encontrar também os preços mais acessíveis e condições de pagamentos exclusivas.

“É um prazer chegar nessa região maravilhosa, nós temos um compromisso de trazer uma loja confortável, com excelente atendimento e preços acessíveis. Foram descarregadas cerca de 200 carretas de produtos com preços acessíveis e promoções especiais. Nosso time sonhava muito com essa loja, já estávamos há dois anos idealizando e é um marco muito importante para todo nós do grupo Mateus essa inauguração", disse.

A população timonense e teresinense prestigiou o lançamento oficial do atacarejo e lotou as dependências da loja que vai revolucionar a forma de comprar em Timon, Teresina e toda região.

O Grupo Mateus iniciou suas atividades no sul do Maranhão com uma pequena mercearia. Hoje, além do segmento de varejista, atuamos no atacarejo, eletroeletrônico, eletrodomésticos, móveis, indústria de pães, produtos farmacêuticos e atacado.

O crescimento do Grupo Mateus é traçado por um planejamento consciente e estratégico. O objetivo é oferecer produtos e serviços de qualidade, com foco na valorização de pessoas, no apoio a comunidade e ao crescimento responsável. Tem como base três fortes pilares: dedicação, comprometimento e respeito. Atualmente, a família Mateus conta com cerca de 17 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 58 empreendimentos em sua plataforma de operação.

Por: Waldelúcio Barbosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES