Timon registra duas execuções e uma tentativa de homicídio durante a noite

No primeiro, o jovem estava na praça com sua namorada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 19 de outubro, a cidade de Timon registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio de jovens em bairros diferentes. Em um deles, um jovem identificado como Stefanio Silva Sousa, de 20 anos, foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no momento em que estava em uma praça mais conhecida como ‘Praça do INSS’, no bairro Parque Piauí, em Timon.

A informação que se tem é que a namorada não foi atingida. Ela relatou aos policiais que a vítima estava de costas e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Populares acreditam que sejam ordens da facção criminosa chamada ‘Bonde dos 40’.  “Quem manda aqui é a facção do 40, eles dão ordem e matam. Timon não tem segurança”, relatou um popular. 

O outro homicídio foi registrado no bairro Bela Vista, em um local conhecido como ‘beco zero’, também em Timon. Um jovem identificado como Felipe da Silva Almeida, de 22 anos.

De acordo com informações, a vítima estaria indo para sua residência quando foi abordada por quatro homens em duas motos que já foram disparando contra ele.

“Nós chegamos no local e populares informaram que era duas motocicletas, uma Broz vermelha e uma Biz branca, cada uma com dois elementos , que dispararam contra ele”, afirmou o sargento acrescentando que a tentativa de homicídio foi registrada na Rua 21, bairro Cidade Nova 2, onde um homem foi alvejado e levado para o hospital pela própria família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES