“Todo dia um taxista é assaltado na capital”, afirmou o presidente do sindicato

“Todo dia um taxista é assaltado na capital”, afirmou o presidente do sindicato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os taxistas de Teresina continuam apavorados com a insegurança e onda de violência crescente contra a categoria. Segundo eles, todo dia um profissional é alvo de assaltos dos bandidos em diversas áreas da capital.

O presidente do sindicato dos taxistas, Pedro Ferreira, declarou que segunda-feira a categoria se reuniu em uma Assembleia e decidiu que a partir de 20h nenhum veículo rodará mais na cidade, enquanto a polícia não tomar nenhuma providência.

“Nós tivemos uma Assembleia geral na segunda-feira e os taxistas pedem mais segurança para a polícia porque tudo ficou em vão e a situação continua cada vez mais difícil para trabalharmos. No primeiro caso do taxista Raimundo Francisco morto com requintes de crueldade, a polícia nunca deu uma resposta, ninguém foi preso. No segundo assassinato do Carlinhos morto com um tiro no Centro, o menor estava solto e já cometeu outro assalto inclusive está preso novamente. A partir de 20h nós vamos parar. Todos os dias um taxista é assaltado em Teresina, ele está trabalhando de dia, e a noite dá para o ladrão. Semana passada um grupo de taxistas tentou fazer justiça com as próprias mãos, eu não apoio mas a revolta está geral. Cadê as blitz que prometeram de fazer? Não tem”, declarou ele.
 
Ainda segundo o presidente, quem sofre com toda essa decisão é a população. “A sociedade quem está sofrendo sem o táxi a noite. A gente vai recolher alguns carros e pensar na nossa segurança. Inclusive já tem diversos bairros que não vamos, a frota está bem reduzida”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES