Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Toque de recolher: Aglomeração de torcedores são registradas em Teresina no 2º dia

O toque de recolher, medida mais restritiva do novo decreto publicado pelo governo do Estado, para tentar conter a disseminação do coronavírus no Piauí, começou a valer na noite da última quarta-feira (24) e ontem a Polícia Militar registrou alguns pontos de aglomerações e desrespeito ao decreto por conta do jogo do Flamengo, no Campeonato Brasileiro.

Policiais militares e a vigilância sanitária saíram nas ruas em busca de possíveis aglomerações com várias equipes em campo. Uma lista com mais de 50 estabelecimentos comerciais na zona Leste foram visitados.

Polícia Militar estava nas ruas juntamente com a Vigilância Sanitária - Foto: ReproduçãoPolícia Militar estava nas ruas juntamente com a Vigilância Sanitária - Foto: Reprodução


O proprietário de um bar na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, foi autuado por permitir a presença de clientes e o consumo de bebida alcoólica após o horário estabelecido.

Já no bairro Lourival Parente, um estabelecimento comercial foi flagrado pelas equipes com aglomeração de torcedores. No local, foi lavrado um auto de infração. Apesar dos flagrantes, a Polícia Militar caracterizou o segundo dia como tranquilo.

Um vídeo que está sendo compartilhado no WhatsApp, mostra uma aglomeração de torcedores em um bar na zona Norte de Teresina, comemorando o título da equipe do Flamengo. Nas imagens, a maioria dos presentes não fazia o uso de máscara.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<