Toque de recolher: Aglomeração de torcedores são registradas em Teresina no 2º dia

Nas imagens, a maioria dos presentes não fazia o uso de máscara.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O toque de recolher, medida mais restritiva do novo decreto publicado pelo governo do Estado, para tentar conter a disseminação do coronavírus no Piauí, começou a valer na noite da última quarta-feira (24) e ontem a Polícia Militar registrou alguns pontos de aglomerações e desrespeito ao decreto por conta do jogo do Flamengo, no Campeonato Brasileiro.

Policiais militares e a vigilância sanitária saíram nas ruas em busca de possíveis aglomerações com várias equipes em campo. Uma lista com mais de 50 estabelecimentos comerciais na zona Leste foram visitados.

Polícia Militar estava nas ruas juntamente com a Vigilância Sanitária - Foto: Reprodução

O proprietário de um bar na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, foi autuado por permitir a presença de clientes e o consumo de bebida alcoólica após o horário estabelecido.

Já no bairro Lourival Parente, um estabelecimento comercial foi flagrado pelas equipes com aglomeração de torcedores. No local, foi lavrado um auto de infração. Apesar dos flagrantes, a Polícia Militar caracterizou o segundo dia como tranquilo.

Um vídeo que está sendo compartilhado no WhatsApp, mostra uma aglomeração de torcedores em um bar na zona Norte de Teresina, comemorando o título da equipe do Flamengo. Nas imagens, a maioria dos presentes não fazia o uso de máscara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES