Traficantes são executados por grupo rival na zona rural de THE

Traficantes são executados por grupo rival na zona rural de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (19/06), uma disputa por tráfico de drogas envolvendo dois grupos rivais terminou com três criminosos assassinados no povoado Soinho, zona rural de Teresina. De acordo com informações do major Pessoa, comandante do 5º batalhão, quatro homens em duas motocicletas abordaram o trio que estava em um veículo modelo Gol e realizaram vários disparos.

“Trata-se de uma execução, com certeza é um acerto de contas. Os indivíduos que estavam dentro do veículo e foram alvejados já são bastante conhecidos no mundo do crime, todos envolvidos com tráfico. Inclusive o alvo principal deles era o Hugo, um traficante bastante conhecido na região da Vila Miranda Dantas, no Planalto Ininga. Já responde por pelo menos mais de dez homicídios. O parceiro dele mais conhecido como ‘Niel’ também veio a óbito e o irmão dele que é o soldado do tráfico foi socorrido mas morreu a caminho do hospital. Isso com certeza se trata de briga pelo controle do tráfico de entorpecente na região da zona Leste”, afirmou o major.

Ainda segundo a PM, após os disparos, os criminosos fugiram em direção ao bairro Satélite. “Estamos fazendo diligências no sentido de identificar e prendê-los. A perícia vai constatar após exames e investigações o calibre da arma que eles usaram”, disse o major acrescentando que o traficante Hugo já estava sendo alvo dos rivais há algum tempo.

“Uns meses atrás já próximo a rotatória que dá acesso ao povoado Soinho ele vinha em um táxi e foi alvejado por indivíduos na cabeça, mas não veio a óbito. Possivelmente esses mesmos indivíduos que praticaram esse atentado contra ele hoje conseguiram lograr êxito”, declarou.

O Instituto Médico Legal foi acionado até o local para realizar a remoção dos corpos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES