Traficantes utilizavam campainha para vender drogas na zona Sul

Traficantes utilizavam campainha para vender drogas na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16/11), policiais da Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente) cumpriram um mandado e realização a prisão de um homem que comercializava drogas em frente a uma escola municipal na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, com o acusado foi encontrado quase 3kg de maconha, celulares, dinheiro e uma motocicleta foi apreendida. 

“Quando nós chegamos lá para cumprir o mandado de busca que eram dois mandados, o delegado Thales Gomes foi em uma casa e nós fomos na outra e lamentavelmente é do lado de uma escola pública. Quando fomos cumprir eles fecharam a porta, ele tentou reagir a prisão, tivemos que usar força moderada, conseguimos algemar, prender, e encontramos dentro da casa dele todo o entorpecente. Ele é um elemento que vive vendendo drogas naquela região, tinha muitas crianças e adolescentes no local, tinha muito menores revoltados porque nós estávamos apreendendo as drogas já que a maioria são usuários de entorpecentes”, disse o delegado. 

Segundo o delegado Thales Gomes, os suspeitos utilizavam uma campainha para fazer a entrega da droga. “O fato de eles fazerem o comércio perto de uma escola é uma circunstância que nos termos da lei de drogas o juiz em caso de condenação pode aumentar a pena. Ele instalou uma campainha no quintal da casa que dá acesso ao matagal onde os usuários chegavam, colocavam a mão pelo buraco feito no muro, acionavam a campainha e ele ia entregar a droga. Agora foi autuado e encaminhado para Central de Flagrantes e amanhã audiência de custódia”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES