Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Travesti é presa por tentar matar rival em disputa por território

Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite de segunda-feira (13/08), policiais da Força Tática da 2ª companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de uma travesti por tentativa de homicídio no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o comandante Alves, a vítima foi atingida com um golpe de espelho no braço. O motivo da desavença seria a disputa por um ponto de distribuição.

“Nós fomos fomos chamados via Copom que havia um desentendimento em um posto, onde um elemento tentava esfaquear uma pessoa lá, Chegamos no local e fomos ver que se tratava de uma travesti agredindo fisicamente uma mulher colega de trabalho. Lá no posto sempre tem esses problemas de disputa por território, por cliente, ela alegou que estava sendo agredida, a travesti alegou que ela estava roubando os caminhoneiros e ficou com informações desencontradas  e levamos para a Central para verificar os fatos”, declarou.

 class=

A vítima das agressões afirmou estar com medo. “Eu estou lá a pouco tempo, não fico lá, eu pego carona, nem demoro lá. Hoje eu sai do banheiro, ela começou a jogar piada sem eu dizer nada, porque eu não tenho força, ai veio me atacar depois quando eu não dei atenção com um pedaço de espelho quebrado, cortou minha bolsa senão ia pegar em mim”, disse.