Travestis acusam funcionária de posto de saúde de homofobia

Travestis acusam funcionária de posto de saúde de homofobia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 6º batalhão conduziram duas travestis e a funcionária de um posto de saúde que estavam envolvidas em uma discussão no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, as travestis acusam a mulher de praticar o crime de homofobia.

As envolvidas foram levadas para a Central de Flagrantes onde prestaram depoimentos e foram liberadas: “Está acontecendo uma homofobia muito grande no qual a gente não está tendo respaldo, quando a gente vai lá ela não atende a gente, quando vamos pedir uma consulta ela vira as costas, as outras  profissionais são ótimas pessoas mas com ela é complicado se deparar com uma pessoa dessas que é homofóbica”, afirmou.

“Eu não tentei agredir ela de forma alguma, ela que me agrediu moralmente eu tenho provas no meu celular. Eu fui pegar o meu remédio controlado e simplesmente ela falou que eu tinha que marcar o retorno sendo que a volta já estava marcada, isso já vem muito antes, hoje foi enchendo e iniciamos uma discussão, por isso viemos parar aqui, não é obrigada ela gostar da gente, basta respeitar”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES