Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Travestis sofrem tentativa de homicídio no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina

Compartilhe

Policiais do 1° batalhão prenderam um homossexual identificado apenas como 'Bebel' acusado de ameaçar travestis de morte caso não paguem um 'pedágio' que ele mesmo cobra no meio da rua, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do comandante Zé Alberto, os policiais encontraram os travestis correndo na rua e pedindo socorro. “As duas travestis estavam sendo ameaças por um terceiro, toda vez que eles se encontram eles querem brigar, e a outra estava com uma garrafa dizendo que ia matar as outras duas. Por isso que nós deslocamos os mesmos para a Central de Flagrantes para que seja feito o procedimento. Nós avistamos as duas correndo na rua pedindo socorro, e como o nosso trabalho é intervir ela será apresentada para o delegado para que seja feito os procedimentos legais”, afirmou.

A travesti ameaçada relata que o caso já vem ocorrendo há muito tempo. “ Ela vive perseguindo os travestis, extorquindo. Ela tem uma doença, quer espancar a gente, ninguém tem coragem de denunciar ela mas eu vim, comigo chegou no limite. Ela já perdeu a identidade, é um drogado”, declarou.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar