Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Três acusados de assalto a ônibus são presos durante operação

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (28/06),  por volta das 05h, policiais do 7º distrito realizaram a operação ‘Acorda João’, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão e resultado na prisão de três homens acusados de assalto a ônibus na zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, a delegacia já vinha realizando o trabalho investigativo. “A gente já vinha fazendo investigação, estava ocorrendo vários assaltos a ônibus na região do São Joaquim, Nova Brasília e durante essa  investigação a gente levantou cerca de cinco pessoas que vinham praticando assaltos entre assaltantes e receptadores e ficamos aguardando os mandados, no momento que eles saíram a gente executou”, afirmou.

“Agora vamos continuar as diligências, inclusive tem outro que já está preso mas vamos dar o cumprimento dele mesmo no presídio ainda. As investigações vão prosseguir porque tem outras informações que já levantamos. Temos cerca de 15 vítimas, todas identificam o Gabriel e o Gerson principalmente”, afirmou o delegado que acrescentou que na casa de um dos presos foram encontrados dólares provavelmente retirado de uma das vítimas.

Segundo o chefe de investigação Adonias, o trabalho foi difícil. “A gente não tem muita tecnologia para chegar até eles, mas conseguimos identificar essa quadrilha, está sendo todo mundo preso, só um escapou mas vamos conseguir localizar ele e realizar sua prisão”, disse.

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar