Três acusados de assalto a ônibus são presos durante operação

Três acusados de assalto a ônibus são presos durante operação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (28/06),  por volta das 05h, policiais do 7º distrito realizaram a operação ‘Acorda João’, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão e resultado na prisão de três homens acusados de assalto a ônibus na zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, a delegacia já vinha realizando o trabalho investigativo. “A gente já vinha fazendo investigação, estava ocorrendo vários assaltos a ônibus na região do São Joaquim, Nova Brasília e durante essa  investigação a gente levantou cerca de cinco pessoas que vinham praticando assaltos entre assaltantes e receptadores e ficamos aguardando os mandados, no momento que eles saíram a gente executou”, afirmou.

“Agora vamos continuar as diligências, inclusive tem outro que já está preso mas vamos dar o cumprimento dele mesmo no presídio ainda. As investigações vão prosseguir porque tem outras informações que já levantamos. Temos cerca de 15 vítimas, todas identificam o Gabriel e o Gerson principalmente”, afirmou o delegado que acrescentou que na casa de um dos presos foram encontrados dólares provavelmente retirado de uma das vítimas.

Segundo o chefe de investigação Adonias, o trabalho foi difícil. “A gente não tem muita tecnologia para chegar até eles, mas conseguimos identificar essa quadrilha, está sendo todo mundo preso, só um escapou mas vamos conseguir localizar ele e realizar sua prisão”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES