Três bandidos são baleados em confronto com a polícia em Teresina

Sete pessoas foram detidas, sendo que três acabaram sendo baleadas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens suspeitos de tráfico de drogas e roubos foram baleados após trocarem tiros com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na noite de terça-feira (29), no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, ao repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, sete pessoas foram detidas, sendo que três acabaram sendo baleadas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma pessoa conseguiu fugir do cerco policia.

Três bandidos são baleados em confronto com a polícia em Teresina - Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o major, os policiais foram acionados após denúncia de que oito suspeitos estavam em uma residência com armas e drogas. Os policiais foram averiguar o fato e acabaram sendo recebidos a tiros. Houve revide por parte da polícia, onde três suspeitos acabaram feridos nos membros inferiores. Não ocorrência foram apreendidas duas armas, sendo um revólver e uma pistola, certa quantidade de entorpecente e uma motocicleta que seria produto de roubo.

"Nós tivemos uma denúncia, através do nosso serviço de inteligência, que nessa residência estavam oito pessoas, dentre elas, dois foragidos, outras duas com mandado de prisão, e os policiais vieram averiguar a situação, quando se identificaram como policiais começou uma intensa troca de tiros, eles atiraram nos nossos policiais e os policiais não tiveram outra opção a não ser revidar e foram conduzidos três indivíduos para o HUT com ferimento a bala nos membros inferiores, dos três que estão lá, dois já tem mandado de prisão, tem um que conseguiu fugir e nós estamos com uma equipe nas imediações tentando prendê-lo. O certo era que eram três armas de fogo, dois revólveres e uma pistola .40. Agora nós vamos levantar a identidade destes indivíduos, saber de onde são foragidos, que mandados de prisão pesam sobre eles, mas o certo é que essa motocicleta também é fruto de roubo. É mais uma ação integrada da Polícia Militar, da Polícia Civil, tirando de circulação esses nocivos do convívio social.

Três bandidos são baleados em confronto com a polícia em Teresina - Imagem: Reprodução

A polícia disse ainda que, entre os detidos, dois possuem mandados de prisão em aberto. Todos os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Três bandidos são baleados em confronto com a polícia em Teresina - Imagem: Divulgação/Força Tarefa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES