Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Três criminosos tentam matar rival dentro de residência na Z. Sul

Compartilhe
Google Whatsapp

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento em que três criminosos tentam matar um suposto desafeto dentro de uma residência na Vila Angélica, na zona Sul de Teresina. A ação causa pânico para os moradores e é possível ouvir gritos e choros. Um dos bandidos aparece nas imagens encapuzado.

Cerca de 15 pichações foram encontradas na região com a sigla “B40”, podendo significar a famosa facção “Bonde do 40”, do estado do Maranhão. Segundo o coronel Márcio Oliveira, essa hipótese é remota.

“O que aconteceu aqui e chegou ao conhecimento da Polícia Militar foi uma tentativa frustrada de acerto de contas, não tivemos violência na área do Promorar, mas precisamente na Vila Angélica, faz muito tempo que não acontece. Essas pichações que tem ai é uma fantasia desses jovens que enveredam pelo mundo do crime consumindo drogas, fazendo pequenos furtos, eles veem na televisão e se empolgam com isso, mas nossas equipes de inteligência que são atuantes na área, a Companhia do Promorar, policiais da RONE e da ROCAM não relatam essa questão de facção , relatam a gangue mesmo da área”, declarou.

O coronel declarou ainda que as imagens foram repassadas tanto para a diretoria de inteligência da Polícia Militar como da Civil para que a identificação dos criminosos seja feita. “O que importa é que não tivemos vítima. Está com bastante tempo que não temos vítima na região, no momento que chegou o vídeo o comandante mandou a gente intensificar as buscas. Aqui é uma área residencial, as pessoas estão no seu dia a dia normal, o que aconteceu causou um rebuliço, mas de imediato a polícia chegou no local e desde o dia nós estamos intensificando, volto a dizer que não temos facção atuando no Piauí”, disse.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar