Três criminosos tentam matar rival dentro de residência na Z. Sul

Três criminosos tentam matar rival dentro de residência na Z. Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento em que três criminosos tentam matar um suposto desafeto dentro de uma residência na Vila Angélica, na zona Sul de Teresina. A ação causa pânico para os moradores e é possível ouvir gritos e choros. Um dos bandidos aparece nas imagens encapuzado.

Cerca de 15 pichações foram encontradas na região com a sigla “B40”, podendo significar a famosa facção “Bonde do 40”, do estado do Maranhão. Segundo o coronel Márcio Oliveira, essa hipótese é remota.

“O que aconteceu aqui e chegou ao conhecimento da Polícia Militar foi uma tentativa frustrada de acerto de contas, não tivemos violência na área do Promorar, mas precisamente na Vila Angélica, faz muito tempo que não acontece. Essas pichações que tem ai é uma fantasia desses jovens que enveredam pelo mundo do crime consumindo drogas, fazendo pequenos furtos, eles veem na televisão e se empolgam com isso, mas nossas equipes de inteligência que são atuantes na área, a Companhia do Promorar, policiais da RONE e da ROCAM não relatam essa questão de facção , relatam a gangue mesmo da área”, declarou.

O coronel declarou ainda que as imagens foram repassadas tanto para a diretoria de inteligência da Polícia Militar como da Civil para que a identificação dos criminosos seja feita. “O que importa é que não tivemos vítima. Está com bastante tempo que não temos vítima na região, no momento que chegou o vídeo o comandante mandou a gente intensificar as buscas. Aqui é uma área residencial, as pessoas estão no seu dia a dia normal, o que aconteceu causou um rebuliço, mas de imediato a polícia chegou no local e desde o dia nós estamos intensificando, volto a dizer que não temos facção atuando no Piauí”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES