Três pessoas são presas suspeitas de matar jovem em saída de festa em Altos

Familiares da vítima fizeram um protesto na porta da Central de Flagrantes, para onde os três presos foram encaminhados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens e uma mulher foram presos durante a operação Chacal realizada pela Polícia Civil do Piauí. Eles são suspeitos de terem assassinado um jovem identificado como Lucas do Nascimento Carvalho. O crime ocorreu na saída de uma festa no dia 3 de setembro, na cidade de Altos

Familiares da vítima fizeram um protesto na porta da Central de Flagrantes, para onde os três presos foram encaminhados.

Casal foi preso dentro de ônibus com destino a São Paulo - Foto: Reprodução

De acordo com o policial civil Henrique, um dos homens foi preso na cidade de Altos e o casal foi capturado dentro de um ônibus clandestino indo para São Paulo. “No dia 3 de setembro na cidade de Altos, no bairro Maravilha estava tendo uma seresta onde a vítima juntamente com o seu irmão estavam lá e lá encontraram esses três. Os mesmos entraram em uma discussão, seguranças conseguiram intervir e pediram que eles se retirassem da festa, a vítima saiu juntamente com o seu irmão e logo em seguida foram perseguidos pelos três autores em uma motocicleta preta”, declarou. 

“O homem conhecido como ‘Tan’ desceu com um revólver calibre 38, efetuou três disparos à queima roupa sem defesa, a vítima ainda chegou a correr um pouco, mas caiu logo próximo. Estávamos fazendo investigações, conseguimos pegar imagens de câmeras onde é possível ver os três na motocicleta em fuga”, disse. 

Terceiro envolvido foi preso na cidade de Altos - Foto: Reprodução

Ainda segundo o policial, a polícia também deu cumprimento a mandados de prisão e drogas foram encontradas. “Com depoimento das vítimas e de testemunhas conseguimos chegar aos autores e em menos de três semanas a Delegacia de Altos conseguiu elucidar o crime e solicitou os pedidos de prisão e busca e apreensão e ontem demos início ao cumprimento na operação Chacal onde foram quatro buscas e apreensões e três prisões, prendemos um em Altos e a PRF de Floriano conseguiu interceptar um ônibus clandestino onde os outros dois autores estavam fugindo para São Paulo”, afirmou. 

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. Lá, os familiares realizaram um protesto e pediram justiça. “A gente só queria entender o porquê, ninguém deixa a gente procurar saber, não tem justificativa, o primeiro tiro deram no meu irmão, ele correu, montaram numa moto, seguiram e deram o segundo disparo injustamente, todo mundo na seresta viu, meu irmão tem família, nos somos três irmãos”, finalizou.

Lucas do Nascimento foi assassinado a tiros na saída de festa - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES