Trio é acusado de roubar material de torres de operadoras no PI

Trio é acusado de roubar material de torres de operadoras no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de participar de uma quadrilha que estava roubando material de torres de operadoras em Teresina. A quadrilha seria pertencente do Maranhão e já tinha realizado diversos arrastões no Sul do Piauí.

“Foram presas três pessoas acusadas de praticar roubos contra torres das operadoras Tim e OI. Nós estávamos fazendo diligências psara capturar um acusado de furto, identificado como Cativa. Durante o percurso, no desvio entre o Angelim e a Irmã Dulce,na zona Sul,  nos deparamos com os suspeitos. Eles estavam em um carro modelo D20 e levavam, na carroceria, 12 baterias que foram apreendidas”, afirmou um dos policiais que participou das ações.

O trio pertence a uma quadrilha do Maranhão e realizava arrastão no Sul do piauí. “Eles são do Maranhão e estavam fazendo um denominado arrastão. Eles estavam vindo de São Pedro do Piauí, Água Branca, Monsenhor Gil e passando na base de torre das operadoras e subtraindo baterias de grande porte, totalizando 12 baterias. Além disso, usavam em posse de HT, os rádios, combustível e tesoura de alta pressão, que corta ferro. Esse aparato servia para realizar a subtração dos objetos”, acrescentou.

Os três foram autuados em flagrante e o caso será encaminhado para a Polícia Federal que já iniciou as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES