mais
Bom Dia Meio Norte

Trio é preso após colidir carro em poste durante fuga em Teresina; vídeo

Os policiais militares conseguiram localizar ainda uma arma dentro do carro que os suspeitos estavam

A Polícia Militar, através do Choque 01, que pertecem a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), prendeu na noite de quinta-feira (07), um trio suspeito de praticar assaltos na região do Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina.

Durante a perseguição, as três pessoas que estavam no veículo só pararam porque bateram em um poste de iluminação pública.

De acordo com o comandante Delano, os policias avistaram um carro modelo Celta, de cor prata, e placas NIV - 5785, em atitude suspeita e realizaram o acompanhamento tático.


 “A gente viu que um dos ocupantes do veículo fez um movimento suspeito e decidimos fazer a abordagem, mas ele empreenderam fuga e vieram a colidir em um poste e conseguimos capturar os três indivíduos e logo depois conseguimos localizar uma arma no assoalho do veículo”, declarou.

Os três suspeitos foram levados para Central de Flagrantes de Teresina, onde foram apresentados para o delegado de plantão e deverão ficar a disposição da Justiça.

Trio é preso após perseguição policial na zona Sudeste de TeresinaTrio é preso após perseguição policial na zona Sudeste de Teresina



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail