Trio invade residência de policial militar, rouba arma e são presos

Trio invade residência de policial militar, rouba arma e são presos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (14), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de dois jovens e a apreensão de um menor acusados de invadir a residência de um policial na zona Sul de Teresina e roubar a sua pistola.

“Nós recebemos a informação desse crime na região do Promorar, o policial se encontrava na casa dele dormindo, eles pegaram a arma do lado dele e levaram, quando ele acordou os acusados já estavam saindo e não houve tempo para reação. Depois o policial realizou a denuncia e nós mostramos as fotos dos acusados até que ele reconheceu e a gente caiu em campo até localizar. Após muito trabalho conseguimos prendê-los, recuperar a arma que estava com três munições”, declarou o policial.

Ainda segundo a polícia, um dos envolvidos é João Paulo Pereira, que já tem várias passagens pela polícia desde quando era menor de idade por assalto a mão armada. O acusado, nega os crimes: “Ninguém tomou arma de policial não, não encontraram nem arma comigo. Estão colocando para mim”, afirmou ele.

O menor envolvido também negou as acusações: “Essas armas eles colocaram para incriminar a gente, não foi nada encontrado com a gente, eu assumo que o remédio e o dinheiro são meus”, disse.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES