Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Trio invade residência de policial militar, rouba arma e são presos

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (14), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de dois jovens e a apreensão de um menor acusados de invadir a residência de um policial na zona Sul de Teresina e roubar a sua pistola.

“Nós recebemos a informação desse crime na região do Promorar, o policial se encontrava na casa dele dormindo, eles pegaram a arma do lado dele e levaram, quando ele acordou os acusados já estavam saindo e não houve tempo para reação. Depois o policial realizou a denuncia e nós mostramos as fotos dos acusados até que ele reconheceu e a gente caiu em campo até localizar. Após muito trabalho conseguimos prendê-los, recuperar a arma que estava com três munições”, declarou o policial.

Ainda segundo a polícia, um dos envolvidos é João Paulo Pereira, que já tem várias passagens pela polícia desde quando era menor de idade por assalto a mão armada. O acusado, nega os crimes: “Ninguém tomou arma de policial não, não encontraram nem arma comigo. Estão colocando para mim”, afirmou ele.

O menor envolvido também negou as acusações: “Essas armas eles colocaram para incriminar a gente, não foi nada encontrado com a gente, eu assumo que o remédio e o dinheiro são meus”, disse.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes.

Image title
Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar