Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Trio rende médico, faz família refém e promove arrastão na z.Leste

Compartilhe

Três suspeitos renderam um médico, invadiram sua residência, fizeram a família de refém e promoveram um verdadeiro arrastão na casa localizada no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, Toda ação foi registrada por câmeras de segurança das casas vizinhas. O crime ocorre por volta das 14h de terça-feira (20).

Os policiais do 5º BPM informaram que os suspeitos estavam em um carro modelo Amarock,  que pertence a Secretaria de Planejamento do Piauí, roubado momentos antes do arrastão e utilizado pelos criminosos para transportar os objetos roubados na casa do médico.

A vítima foi abordada no momento em que saia de casa. Além dos objetos, os bandidos levaram o veículo do médico, um automóvel modelo Corolla. A ação durou cerca de meia hora e o médico e seus familiares foram ameaçados e trancados dentro de um dos imóveis da residência.

Ainda de acordo com a polícia, os três bandidos também são suspeitos de ter invadido e assaltado a casa de uma policial militar, no bairro Aeroporto, na zona Norte da capital. Na ação, os bandidos levaram o carro da PM. Após o crime, a polícia foi acionada e as buscas pelos suspeitos foram iniciadas, mas até o momento os criminosos não foram identificados.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar