“Vai rodar polícia na capital toda”, diz jovem acusado de homicídio

“Vai rodar polícia na capital toda”, diz jovem acusado de homicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (22/03), uma mensagem de voz viralizou nos grupos de WhatsApp onde é possível ouvir um jovem realizando várias ameaças a policiais militares do Piauí. O autor da gravação é conhecido por ‘Lucas de Manaus’ que já responde por assaltos e era foragido da Justiça.

Na mensagem de voz Lucas afirma: “Bora pessoal, é só ficar ligeiro, porque esse major que morreu aí é do 1º batalhão e ele é parceiro do Renê, daquele precinho, o bagulho vai gerar, os meninos estão botando para matar mesmo. Eles não estão querendo matar nós? Então nós vamos botar para matar essas porras mesmo, fazer o que? Vai rodar polícia na capital toda. Esse coroa que morreu é daquele preço, vamos ficar todo mundo ligeiro para não morrer gente inocente porque esse Renê está matando todo mundo”.

Renê, que é citado por Lucas na gravação, é policial do Piauí. Após as ameaças, Lucas foi detido, mas em seguida liberado. Após ser solto, o criminoso continuou seu recado.

“Eu não  estava ameaçando os policiais não, estava ameaçando os policiais corruptos só, que é um tal de Renê e um tal de ‘maguinho’, milícia é com eles mesmo. Eu não vou é morrer por causa deles, eles andam matando os irmãos o tempo todo aí, tão tal que ele foi até afastado do cargo. Vou sair daqui e vou usar tornozeleira por causa do homicídio que eu tenho para cumprir. Se eu for matar ele eu vou puxar cadeia porque eu sei que ele vai me matar, ele ja perdeu a farda mesmo, então vamos esperar o dia”, afirmou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES