Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Veículo de luxo é apreendido com 8 anos de atraso no emplacamento

Compartilhe
Google Whatsapp

Na tarde de terça-feira (17/07), um veículo de luxo foi apreendido após cair em uma blitz realizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Teresina. Segundo informações dos agentes da Strans, o carro estava há 8 anos em atraso.

Segundo os profissionais, a blitz também tem objetivo de passar mais segurança para a população. “Nós escolhemos o Centro de Teresina porque semana passada nós fizemos uma blitz e foi recolhido uma pessoa que estava armada, então a gente vai diversificando os locais para poder dar sensação de segurança para a população. Nós também queremos recuperar veículos que foram roubados e tentar reaver bens”, disse.

Sobre o carro de luxo com placas da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, o agente da Strans informou que o débito é bem alto. “Esse veículo se encontra atrasado desde 2011, está com debito no licenciamento, IPVA não está no nome da pessoa que estava conduzindo o veiculo no momento. A gente fez os procedimentos legais que é a remoção para o pátio do Detran e lá ele quita o débito e passa para o nome dele, ele tem que resolver as pendências, já é um valor bem alto , ele só pagou o primeiro emplacamento porque o ano dele também é 2011”, declarou.