Veículo de proprietário de academia é encontrado incendiado

Veículo de proprietário de academia é encontrado incendiado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 22h de segunda-feira (09/07), policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) junto com a guarnição da Rocam encontraram o veículo do proprietário da academia morto durante um assalto durante a tarde totalmente incendiado em uma estrada vicinal no residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o perito, Pericles Avelino, foi possível identificar o carro de Marcelo Henrique, de 43 anos por conta da placa dianteira. “Normalmente eles ateiam fogo nos carros para esconder os vestígios e para que seja perdido as provas que dificultem a identificação tanto do veículo como dos autores. No próprio local a gente achou a tampa da entrada do tanque de gasolina e tinha sinais de arrombamento provavelmente foi por onde eles iniciaram o incêndio. A placa traseira foi completamente derretida, mas a placa dianteira se preservou e foi assim que a gente reconheceu o veículo como sendo do dono da academia. A placa e outros vestígios foram coletados e levados para a Delegacia de Homicídios”, declarou.

O perito afirmou ainda que os objetos encontrados serão analisados para saber se eram do dono da academia ou dos criminosos. “A gente foi comunicado às 22h de ontem e chegamos no local meia hora depois, mas o carro foi encontrado antes pelo Rone e pela Rocam. Alguns objetos foram coletados e ainda vai ser feita a verificação de quem seja esses pertences, vamos torcer para que seja possível fazer a identificação a partir deles”, disse.

Outro fato envolvendo o mesmo caso aconteceu na noite de ontem. No momento em que um menor de idade estava sendo conduzido para o Instituto Médico Legal após cometer um crime, amigos e familiares do dono da academia confundiram o adolescente e o agrediram pensando que ele fosse o autor do latrocínio. De acordo com testemunhas, uma tentativa de linchamento foi iniciada e o menor recebeu um corte profundo na região do pescoço, sendo conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina onde pegou 15 pontos na área ferida. Vidros da janela do IML foram quebrados na confusão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES