Vídeo: bandidos invadem casa de professor durante aula online na zona Leste

A família informou que a polícia demorou 40 minutos depois de ser acionada para chegar até o local. Até o momento ninguém foi preso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor do curso de Agronomia da Universidade Federal do Piauí, que não teve a identidade revelada, sofreu um arrastão na sua residência no bairro Santa Izabel, na zona Leste de Teresina. O crime aconteceu no momento em que o docente ministrava uma aula online ao vivo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher abre o portão da casa para sair com um veículo quando quatro homens armados usam um veículo para impedir a saída da vítima e invadem a residência fazendo reféns. Logo em seguida, os bandidos entram na casa junto com o carro que estavam e fecham o portão.

Ao entrarem no imóvel, os criminosos abordaram o professor que ministrava aula. Os alunos conseguiram ver parte da ação criminosa e o momento que o professor levanta os braços sendo rendido pelos homens armados. Preocupados, eles acionaram familiares que chamaram a polícia. Informações dão conta que os assaltantes ficaram cerca de 30 minutos dentro da casa, renderam o professor a esposa, uma secretária do lar e um vizinho que estava capinando no momento da ação e roubaram três televisões, joias, celulares, relógios e videogame

A família informou que a polícia demorou 40 minutos depois de ser acionada para chegar até o local. Até o momento ninguém foi preso.

Bandidos aproveitaram momento que residência estava com o portão aberto - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES