Vídeo comprova sinal vermelho em atropelamento de recepcionista

Vídeo comprova sinal vermelho em atropelamento de recepcionista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três dias depois de ser atropelada por um ônibus no momento em que atravessava a Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, Cristiane da Paz Costa, de 34 anos, não resistiu e morreu em um hospital particular de Teresina. Depois do motorista ter se apresentado à polícia, novas informações surgem a respeito do acidente.

Segundo o delegado Jetan Pinheiro, gerente das delegacias especializadas, um novo vídeo recebido pela polícia comprova que o motorista do ônibus atravessou o sinal vermelho. “Agora nós temos as imagens de câmeras de segurança que visualizam o sinal. A gente visualiza o sinal verde, ele pisca do verde para o amarelo, pisca do amarelo para o vermelho e nesse momento os dois carros já param, dá uns três a quatro segundos é que o ônibus passa pelas imagens das câmeras, era tempo suficiente para ele ter visualizado o sinal vermelho”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista alegou problemas nos freios. “Ele se apresentou, prestou depoimento, disse que ele visualizou as duas vítimas na calçada e a última imagem que ele tem na mente dele é do sinal piscar do amarelo para o vermelho, disse que a vitima começou a atravessar, como ele vinha em uma certa velocidade tentou tirar para a esquerda mas ela acelerou e aconteceu a colisão. Ele disse que freou mas o sistema de freios não correspondeu até porque ali se trata de um carro de 17 toneladas”, disse.

“Esse inquérito ja está na presidência da delegada Erica, estamos aguardando a perícia do local e a perícia do ônibus. Até o momento não ha necessidade de prisão porque ele se apresentou espontaneamente é um homicídio culposo, não apresentou nenhum sinal de que vai fugir, que dificulta a investigação”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES