Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Vídeo comprova sinal vermelho em atropelamento de recepcionista

Compartilhe

Três dias depois de ser atropelada por um ônibus no momento em que atravessava a Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, Cristiane da Paz Costa, de 34 anos, não resistiu e morreu em um hospital particular de Teresina. Depois do motorista ter se apresentado à polícia, novas informações surgem a respeito do acidente.

Segundo o delegado Jetan Pinheiro, gerente das delegacias especializadas, um novo vídeo recebido pela polícia comprova que o motorista do ônibus atravessou o sinal vermelho. “Agora nós temos as imagens de câmeras de segurança que visualizam o sinal. A gente visualiza o sinal verde, ele pisca do verde para o amarelo, pisca do amarelo para o vermelho e nesse momento os dois carros já param, dá uns três a quatro segundos é que o ônibus passa pelas imagens das câmeras, era tempo suficiente para ele ter visualizado o sinal vermelho”, afirmou.

 class=

Ainda de acordo com o delegado, o motorista alegou problemas nos freios. “Ele se apresentou, prestou depoimento, disse que ele visualizou as duas vítimas na calçada e a última imagem que ele tem na mente dele é do sinal piscar do amarelo para o vermelho, disse que a vitima começou a atravessar, como ele vinha em uma certa velocidade tentou tirar para a esquerda mas ela acelerou e aconteceu a colisão. Ele disse que freou mas o sistema de freios não correspondeu até porque ali se trata de um carro de 17 toneladas”, disse.

“Esse inquérito ja está na presidência da delegada Erica, estamos aguardando a perícia do local e a perícia do ônibus. Até o momento não ha necessidade de prisão porque ele se apresentou espontaneamente é um homicídio culposo, não apresentou nenhum sinal de que vai fugir, que dificulta a investigação”, finalizou o delegado.

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar