Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Vídeo flagra exato momento de tiroteio ocorrido na Banda Bandida

Compartilhe

Um tiroteio na tradicional prévia de Carnaval Banda Bandida, realizada no centro de Teresina, deixou duas pessoas feridas na madrugada de domingo (14). Os dois baleados foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina e um deles precisou passar por cirurgia.

Na segunda-feira, a delegada da Central de Flagrantes de Teresina, Ana Luiza Marques, informou que o cabo do 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro (2º BEC), acusado de disparar tiros de pistola durante a festa  não foi preso em flagrante e está sendo considerado foragido.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento que começou os tiros na festa. Na gravação, é possível ver as pessoas dançando ao som de uma banda de marchinhas de carnaval quando escutaram os primeiros disparos. A multidão prontamente se desespera e dá início ao tumulto.

No carro do cabo foram encontrados munições de pistola 380. O outro acusado de disparar tiros contra as vítimas, o "Peixe", foi preso e autuado em flagrante no sábado por tentativa de homicídio. Ele teria disparado contra a segurança privada do evento para acobertar fuga ao cabo do Exército.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar