Vídeo exibe momento que capitão mostrou local onde deixou o corpo

Vídeo exibe momento que capitão mostrou local onde deixou o corpo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (31/10), o corpo da estudante Camilla Abreu foi encontrado na região do Povoado Mucuim, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343, na zona rural de Teresina, já em estado de decomposição.

Um vídeo recebido via aplicativo WhatsApp mostra o exato momento em que o capitão Allisson Watson, principal suspeito de ter cometido o crime e namorado da vítima, conduz os profissionais da Delegacia de Homicídios até o local onde ele deixou o corpo.

Na gravação é possível perceber o acusado aparentemente tranquilo, usando óculos, uma camisa cinza e deixando parte da tatuagem à mostra, já próximo ao local exato enquanto o delegado Emerson adentra a mata em busca de Camilla.  

O tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o capitão está recolhido no quartel da Polícia Militar para aguardar a decisão judicial. “O recolhimento dele foi feito obedecendo ordens judiciais e a polícia vai tratar a competência da corporação”, disse.

Sobre o local onde o capitão está preso, o coronel afirmou que não haverá nenhuma regalia. “Isso é determinado pela nossa legislação, não existe qualquer tipo de regalia ou privilégio por parte do policial, na verdade é apenas um local apartado em que ele vai ficar em separado para permanecer aguardando a ordem da Justiça. Nós estamos vivendo um momento diferente no nosso país a muito tempo, não podemos escamotear fatos, não podemos tentar proteger determinado tipo de situação”, declarou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES