Vídeo mostra momento que vereadora Laysa Coelho atropela mulher em THE

A vereadora ainda chega a arrastar a motocicleta da vítima por alguns metros, quando só depois para o veículo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do grave acidente envolvendo a vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho. Na gravação, é possível ver a vereadora em seu veículo modelo Amarok invadindo o cruzamento e atropelando a vítima identificada como Jesiane Nunes, que com a força do impacto, foi jogada contra o muro de uma residência. 

A vereadora ainda chega a arrastar a motocicleta da vítima por alguns metros, quando só depois parou o veículo. O acidente ocorreu às 08h23 do último sábado, dia 25 de setembro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Laysa Coelho reconheceu o erro na situação. Segundo o pronunciamento, ela permaneceu no local e prestou o devido apoio vítima, o que é negado pelos familiares.

“Primeiro gostaria de reconhecer o meu erro, isso é algo que preciso dizer. Infelizmente não posso voltar no tempo para mudar. Muito do que foi vinculado nas redes sociais não é verdade. Permaneci no local, solicitei socorro e ofereci a vítima todo o suporte necessário desde o início”, disse. 

Um exame pericial de embriaguez, requisitado pela Polícia Civil do Piauí, realizando através do Instituto de Medicina Legal (IML), apontou que a vereadora estava em estado de embriaguez parcial ao volante. “É uma situação muito difícil, pode ocorrer com qualquer pessoa, num piscar de olhos. Espero que tudo fique bem”, completa. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o marido da vítima, o advogado Merval Lúcio, informou que ela está bem, estável e que já foi submetida a uma cirurgia. Além disso, ele descartou qualquer ajuda por parte da vereadora após o acidente. 

“Ela não prestou assistência em momento nenhum. Ela disse que parou para descer e ajudar, mas ela tinha que parar, pois a moto já estava debaixo do carro; ela tinha que parar mesmo”, reiterou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES