Vigilante de hospital tem arma roubada por dupla em motocicleta

Vigilante de hospital tem arma roubada por dupla em motocicleta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vigilante teve a sua arma roubada por dois assaltantes em uma motocicleta no Hospital Infantil Lucídio Portela, no Centro de Teresina. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do hospital. A vítima foi abordada pela dupla no momento que eles passavam de moto no portão lateral do hospital. Ao encontrarem a vigilante, a abordaram e roubaram sua arma.

“Ela estava fazendo suas rondas, fazendo seu trabalho e infelizmente foi abordada por esses dois criminosos dentro do ambiente hospitalar, pediram a arma dela, levaram. Infelizmente a gente fica vulnerável a esses deliquentes mas todas as providências já estão sendo tomadas. O nosso supervisor operacional já está de posse das imagens já encaminhou para a polícia e a gente está aguardando que a polícia tome as devidas providências e isso seja resolvido”, afirmou o responsável do hospital.

Segundo a gerência, a ação da vigilante foi fundamental para que não tivesse vítimas no fato. “A atual dela diante do ocorrido foi correta, evitando uma consequência maior no ambiente hospitalar, a gente espera as providências para que isso não aconteça mais, porque no ambiente hospitalar a gente espera segurança, infelizmente ficamos vulneráveis”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES