“Vou só comer e engordar”, declara acusado de assalto ao ser preso

Ele é apontado como autor de diversos assaltos na zona Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (15/04), os policiais da Moto-Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um jovem identificado como Wesley, de 21 anos, acusado de realizar assaltos no conjunto Leonel Brizola, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

No momento que estava sendo conduzido para a Central de Flagrantes, o suspeito sorriu e zombou da detenção. “Eu faço assaltos, me pegaram fazendo o que? Agora vou ser preso, mas vou só comer e engordar”, disse ele rindo.

O soldado Jarbas afirmou que as vítimas reconheceram o acusado. “Aconteceu alguns assaltos na área do Leonel Brizola na parte da noite e a gente conversou com duas vitimas. Fomos informados que uma dupla estava assaltando transeuntes na rua, um com arma de fogo e outro com uma faca, fizemos algumas voltas pelas ruas, encontramos esse rapaz com um celular, uma faca e ainda estava de posse de uma carteira de estudante de uma segunda vítima. Ele disse que tinha encontrado a carteirinha, mas era objetos da bolsa da vítima que ficou com outro acusado que a gente não conseguiu localizar”, disse.

O acusado preso foi encontrado com uma arma branca. Seu comparsa, não foi localizado. “Ele disse que o celular encontrado com ele era da esposa, depois disse que era do irmão, depois disse que comprou o celular, mas a vítima já o reconheceu. A gente vai conduzir para a Central e esperar que ele fique preso, apesar de acharmos que amanhã ele já vai estar solto”, afirmou o soldado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES