Campanha Picadeiro Solidário vai ajudar artistas de rua, teatro e circo

Campanha Picadeiro Solidário vai ajudar artistas de rua, teatro e circo em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha picadeiro solidário foi pensada para arrecadar fundos através de um leilão virtual. A ação é em prol dos artistas teresinenses com maior grau de vulnerabilidade social por conta da pandemia da covid19. Ela vai beneficiar artistas de teatro e circo.

OBJETIVO DA CAMPANHA 

Realizar um “picadeiro solidário e leilão virtual”.  Todo o valor arrecadado será transformado em tickets alimentação destinados aos artistas de teatro e circo, que estão sofrendo privações das necessidades básicas devido aos efeitos da pandemia da covid19 em Teresina Piauí.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

•    Mobilizar a sociedade em geral para aderir à campanha “picadeiro solidário e leilão virtual” 

•    Motivar os artistas, empreendedores e instituições que não foram tão afetados pela pandemia covid19, a colaborar diretamente doando, divulgando e participando da campanha;

•    Arrecadar uma soma mínima de R$ 10.000,00, a ser transformada em 100 tickets de R$ 100,00, doados aos artistas selecionados a partir de uma triagem de necessidades, onde o/a mesmo/mesma possa se dirigir ao estabelecimento conveniado à campanha e adquirir o que necessitar, dentro do valor doado.

DATA DO LEILÃO 

O leilão acontecerá no próximo dia 16 e será transmitido através de uma live no facebook. Vários artistas irão se apresentar na ocasião. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES