Conheça a equipe por trás do sucesso de Juliette do BBB21

A equipe tem a maioria dos profissionais de João Pessoa, na Paraíba (Juliette é de Campina Grande), e se espelha na personalidade extrovertida da sister

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando sair do BBB 21 e for informada sobre o número de seguidores que acompanha seu Instagram, a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire vai sentir o impacto "bom, mas também muito forte" que é ter pelo menos 17 milhões de pessoas distribuindo likes e comentários em cada foto, vídeo e meme publicados por lá. A marca vem em grande parte graças ao trabalho esperto que uma equipe de 20 pessoas que administra as redes sociais da sister - além do carisma e da trajetória da própria no reality da Globo. 

Juliette Freire, participante do BBB21

Maria Tereza Falcão é head de social media do @juliette.freire e foi chamada para comandar a equipe por um amigo da advogada, Huayna Tejo, um dia depois que ela foi anunciada no BBB. O perfil agora faz parte do ranking das dez contas brasileiras com mais engajamento (compartilhamentos, reações, comentários e cliques) na plataforma. 

A equipe de 20 pessoas é formada por Déborah Vidjinsky, Huayna, Giu Oliter, Lara Imperiano, Candy Ferraz, Diego Lins, Carol Figueiredo, Rallyson Chaves, Têca Falcão, Hugo Rocha, Gabriel Queiroga, Dani Costa, João Lucas, Biel Dias, Blen, Rivia, Rafaella Santos, Romário Rodrigues, Indira Petit e Lucas Magalhaes.

REGIONALISMO É UM DOS SEGREDOS DO SUCESSO 

A equipe tem a maioria dos profissionais de João Pessoa, na Paraíba (Juliette é de Campina Grande), e se espelha na personalidade extrovertida da sister para se comunicar com os seguidores. Não escapam das postagens o sotaque e as expressões do dia a dia de muitos paraibanos, que ganharam o Brasil na voz de Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES