Fernanda Hernades Rasmussen lança livro “Mais que Vencedoras”

Livro feminino ajuda mulheres a desenvolver suas melhores versões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Hernandes Rasmussen atua como comunicadora há mais de 20 anos. É formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP. Atua como diretora--executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia.”Fernanda é líder e idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto revolucionário que conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e exterior. Também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus.

Filha de Estevam e Sonia Hernandes, é casada há 20 anos com Douglas Rasmussen, com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin. Todos os dias inspira milhares de pessoas em suas lives no Instagram.

LIVRO MAIS QUE VENCEDORAS

Baseado no versículo de Romanos 8.37, o conceito +QV (Mais que Vencedoras) parte do princípio de que todas as mulheres podem ser vencedoras estando em Jesus Cristo, assim como diz a Bíblia.

Inspirado no projeto que já abençoou, e ainda abençoa, milhares de mulheres, Mais que vencedoras vai ajudá-la a alcançar a vida que sempre quis. Você entenderá os planos de Deus para a sua vida e, assim, deixará de limitar o potencial que você pode alcançar com base na Palavra.

Repleto de exercícios práticos e orações, ao final da leitura do livro, você definitivamente não estará igual a quando começou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES