Grupo Kemuel é o coral jovem revelação do gospel

Grupo cristão Kemuel realizará noite de adoração no teatro do CCT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kemuel é um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, que mescla a qualidade vocal de artistas jovens e super talentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular. Em hebraico, Kemuel significa “Congregação de Deus” e sua formação atual é composta por: David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx e Priscila Olly. O grupo nasceu em 2007, com mais de 10 anos de estrada, possui 04 CDs lançados. 

SUCESSO 

Após inúmeros sucessos e reconhecimento até internacional, em 2017, o grupo conquistou o trófeu Gerando Salvação, por votação do público como grupo do ano. No início de 2018, lançaram o Sony Music Live que em menos de um mês alcançou a marca dos 2 milhões de views com a música “Oh Quão Lindo esse nome é”.

E eles não param, além dos musicais ainda lançam constantemente Vlogs no canal do YouTube com brincadeiras e informações pessoais dos integrantes de forma bem divertida, que o fez alcançarem a marca de mais de 1 milhão de seguidores na plataforma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES