Irlandês pede piauiense em casamento no topo de uma montanha

De tirar o fôlego! Irlandês surpreende piauiense com pedido de casamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um romântico irlandês surpreendeu sua namorada brasileira com um pedido de casamento meticulosamente planejado por drone. Blue Cassidy disse à namorada, Maria, que eles iriam posar em um promontório no oeste de Cork com uma garrafa de champanhe para um vídeo promocional de turismo no dia 13 de abril.

Ela acreditava que o piquenique, a garrafa de champanhe e o drone equipado com câmera faziam parte de a promoção do vídeo. Cassidy então pediu ao operador do drone que entregasse o anel de noivado a ele na impressionante paisagem para que ele pudesse fazer a pergunta de joelhos.

Maria ficou emocionada e imediatamente aceitou a proposta de seu namorado de longa data. Os dois agora estão fazendo planos para o casamento.

HISTÓRIA DE AMOR DO CASAL

Maria conheceu Blue há dois anos atrás, em um Club. Os dois trocaram telefones e logo marcaram um encontro. Já no primeiro date, Maria conta que sentiu um amor muito grande por Blue, e da parte dele também foi recíproco. Os dois relatam que se sentiram em um verdadeiro encontro de almas, e Maria não tinha coragem de entregar logo o que estava sentindo... não demorou para que Blue se declarasse para Maria, ainda no primeiro encontro dos dois.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES