Jovem pianista conta como nasceu de novo ao vencer a Covid-19

João teve muitos danos da covid, chegando a ter 100% de seus pulmões comprometidos. Ao todo ele passou 16 dias internado, sendo 10 na UTI e 5 dias entubado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda em janeiro, João Neto começou a sentir fortes dores de cabeça, mas até então achava que era normal, já que ele sempre sentia isso. No dia 26 do mesmo mês, João teve febre e então foi até o hospital. Logo após alguns exames, os médicos constataram que ele já estava com 10% dos pulmões comprometidos, e o mandaram para casa, tomando medicação.

Já que a febre não passava, João voltou para o hospital, onde fizeram nova tomografia, e identificaram o aumento da doença. Ele passou 5 dias com febre alta e muito cansaço, até ser internado no dia 2 de fevereiro.  

João relata que a doença evolui muito rápido, e no dia 5/02 ele foi para a UTI, e dois dias depois teve que ser entubado, passando 5 dias nesse estado.

DANOS DA COVID

João teve muitos danos da covid, chegando a ter 100% de seus pulmões comprometidos. Ao todo ele passou 16 dias internado, sendo 10 na UTI e 5 dias entubado. Ele voltou pra casa no dia 17 de fevereiro.

Até hoje João sente cansaço, relata que ficou com manchas pelo corpo e teve que reaprender tudo: desde o caminhar, pisar no chão, ir ao banheiro, comer sozinho....

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES