Mãe de Elana Valenária acredita que a filha sairá vitoriosa de “No Limite”

Mãe de Elana Valenária fala sobre a participação da filha no “No Limite”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Chega Mais entrevistou com exclusividade, a mãe da piauiense Elana Valenária, dona Lindomar Fernandes. Ela falou sobre a expectativa para ver a filha ganhando o reality "No Limite", da TV Globo.

Elana Valenaria é engenheira agrônoma, influenciadora digital e modelo. Participou do BBB19 e se destacou por ser bem ativa, dançando e malhando bastante no reality. Ela foi a nona eliminada da edição. Agora, é um dos nomes confirmados para o No Limite 2021.

Nas redes sociais, a piauiense de 27 anos gosta de compartilhar imagens da rotina de treinos em casa, curtindo a natureza e dando dicas de receitas fit, além de passo a passo de maquiagem e looks do dia.

TRAJETÓRIA NO BBB

No BBB19, Elana foi líder por três vezes. Em uma delas, a piauiense venceu a prova ao lado da dupla dela, Danrley, após 13 horas sentados em uma garrafa de refrigerante gigante e aguentando todas as interferências escolhidas pelo público, como ducha d’água nos competidores. Elana foi eliminada com 51,09% dos votos em um paredão com Carolina e Paula. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES