Psicólogo apresenta método para garantir a realização profissional

Psicólogo apresenta método para garantir a realização profissional sem sofrimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Franco Freire é Psicólogo, Escritor, Palestrante e Treinador. Professor da Especialização de Empreendedorismo – UFBA. Facilitador da Metodologia LEGO SERIOUS PLAY – Master Trainers Association. Sócio fundador da People2PEople e Sócio da da SmartplayBr. Lucas é especialista na criação de treinamentos e programas com experiências, voltados para o desenvolvimento comportamental, criatividade, resiliência e liderança. São 18 anos de experiência, com quase 2k treinamentos realizados e cerca de 100k pessoas impactadas.

Tudo isso com atuação pelo país em organizações como Braskem, Basf, OLX, Credit Suisse, Contiental Automotive, Oracle, Ambev. O seu foco é impactar pessoas fomentando ideias e provocações sobre carreira e mercado de trabalho, criatividade e inovação, resiliência, competitividade, liderança através do método Playfulness Vida Criativa.

Com toques de humor, desafios e contação de histórias, os temas são tratados de maneira leve e profunda, através de ludicidade, jogos, dinâmicas e teorias.

E O QUE É PLAYFULNESS?

O Playfulness é uma metodologia que oferece trilhas para uma vida mais resiliente e criativa. É um convite ao protagonismo, conectando razões que levam as pessoas a produzirem e transformarem o mundo. É um mergulho na sua criança interior, levando à exploração e expressão dos talentos e habilidades de cada um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES