Raquel Dias revela em entrevista que sofreu aborto espontâneo

A apresentadora do programa Chega Mais teve que ficar quase um mês afastada da televisão e das redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Raquel Dias do programa Chega Mais, da Rede Meio Norte, revelou em uma entrevista emocionante o motivo que a fez se afastar da televisão e das redes sociais por quase um mês. Segundo ela, dois momentos marcantes aconteceram na sua vida.

"Foi um momento que eu precisava desse tempo, vocês vão saber de duas notícias: uma que eu estava grávida e a outra que eu perdi o meu segundo filho", revela ela visivelmente emocionada.

Raquel Dias explicou o motivo de ter ficado ausente da televisão por quase um mês - Foto: Reprodução

"Ainda na minha primeira gravidez eu tive todo esse cuidado de realmente só revelar a gravidez ao público depois do quarto mês e nesse segunda eu já estava meio que pronta para falar, estava com um pouco mais de dois meses de grávida, super ansiosa, foi quando eu fui fazer os exames de rotina, ultrassom e na semana que eu iria falar para todo mundo, eu fiz o primeiro exame e o coração não bateu, para ter um diagnóstico mais preciso eu fiz vários exames para realmente ter a certeza do que estava acontecendo e realmente eu sofri um aborto espontâneo que os médicos sempre falam que é algo relativamente comum entre as mulheres, mas a verdade é que não é tão fácil assim", declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES