Versátil e com uma extensa bagagem de conhecimento nos mais distintos âmbitos, a jornalista Sávia Barreto  estreou no comando da nova temporada do 'Chega Mais' na noite desta segunda-feira, 20 de junho. Nos próximos três meses ela comandará a atração que já é um sucesso nas noites da Rede Meio Norte com a apresentadora Raquel Dias.

Sávia, conhecida do grande público pelos comentários e análises bem embasadas da política local e nacional no 'Jogo do Poder', agora, se aventura num novo ramo, onde irá explorar novas facetas.

Sávia Barreto estreia no comando do Chega Mais (Foto: Francy Teixeira)Sávia Barreto estreia no comando do Chega Mais (Foto: Francy Teixeira)"É um desafio, porque a Raquel Dias tem uma marca, uma identidade própria, o programa é um sucesso, eu acho ela uma fashionista, uma empresária, inteligente, então eu tento manter o DNA do Chega Mais, mas ao mesmo tempo colocando um pouquinho do meu, fazendo uma mistura, então esse começo vem com uma ansiedade, com uma expectativa, mas eu estou muito animada, eu acho que a gente se move no desconforto, se a gente viver só no confortável, o confortável pra mim é política, eu nado em política, e aqui vou falar mais de comportamento, são outros temas então termina sendo um desconfortável gostoso, um desconfortável que eu vou curtir fazer". disse.

Mantendo o DNA do Chega Mais e ao mesmo tempo, imprimindo a sua marca, Sávia detalhou as novidades da atração, como o quadro 'Divã', em que trará especialistas toda semana para auxiliar os telespectadores na solução de algum problema. Sávia Barreto destaca que o programa é plural e a cada edição uma nova temática será levada ao público.

Estreia com Sávia Barreto contou com novidades (Foto: Francy Teixeira)Estreia com Sávia Barreto contou com novidades (Foto: Francy Teixeira)"Tem novidade, a primeira parte do programa é uma roda de conversa com mulheres, não é uma roda de entrevistas, e a segunda parte é uma espécie de mentoria, em que a gente vai trazer uma expert que vai ajudar o nosso telespectador, o nosso seguidor a resolver um problema da vida dele, na estreia nós falamos de uma seguidora que quer ser influenciadora digital e ela tem dificuldade, então eu trouxe uma expert em redes sociais, a gente vai transformar esse perfil dela, não é da noite para o dia, porque a vida é processo, demora, então na volta, talvez em dois, três programas, vamos acompanhar ela, e depois vamos ter outros casos, pode ser visual, carreira, então está muito amplo, é muito aberto", concluiu.

Texto por: Francy Teixeira